domingo, 31 de julho de 2011

Amor

O que faz uma pessoa se apaixonar por outra? O que faz o ser humano amar alguém? Questões complexas que envolvem diversos fatores, dos mais banais aos mais complexos: beleza, afinidade, conforto, admiração, etc etc.

Variadas vezes aconselhei amigos e amigas, dizendo-lhes que para esquecer alguém tem que haver amor próprio. Se a pessoa não lhe ama, você tem que enxergar isso, amar-se e encontrar alguém que lhe ame também. Bem lógico, correto. Talvez eu use mesmo a lógica para solucionar problemas emocionais.

Porém na hora de agir assim é bem complicado. Foda-se o fato de eu não poder iniciar uma frase com "porém, mas, etc", achei que fica melhor assim nesse contexto. Afinal, o que me prende a essa pessoa? É difícil desistir de alguém assim. É uma parte de você que vai embora, mesmo sem você querer. E isso machuca, MUITO.

Deitarei, como uma criança abraçarei o Leon, meu leão de pelúcia que alguém especial me deu de presente. Talvez derramarei umas lágrimas, que insistem em não sair. E amanhã irei a aula. Começarei a rotina de novo. Quem sabe isso me ajude a esquecer você? Ou não...

É, existe uma linha MUITO tênue entre amor e ódio, eu te amo, e estou começando a te odiar. FDP.

Veridiana Lucena.

0 comentários:

Postar um comentário