domingo, 21 de agosto de 2011

Estimativas (ou não)

Você já se apaixonou por alguém, certo? Por algo talvez. E pelo intelecto de alguém? É, se apaixonar pelo intelecto. É o que acontece comigo.

O diferente e quase único me excita. E o que pode ser mais raro nesse mundo do que mentes pensantes? É uma raridade que chega a ser bem sexy. Pra muitos, o que não passa de um papo entediante e nerd, pra mim é uma conversa sensual e excitante.

Em 21 anos de vida, eu diria que conheci duas pessoas realmente interessantes nesse aspecto. Pessoas das quais eu obtinha horas de conversas profundas. Claro, não só conversas profundas, conversas engraçadas também, e etc. Não sou 100% nerd o dia todo. Ninguém é de ferro, precisamos de uma válvula de escape.

Uma das tais pessoas, eu desperdicei. Me arrependo, porque até o momento, é uma coisa irreversível. Na verdade, acho que eu estraguei tudo por um bom tempo. A outra, desperdiçou a mim. É a vida, uma roda-gigante girando, uma hora você está por cima, outra hora por baixo.

A segunda pessoa, por um momento, me fez ver o mundo com outros olhos. Quase me fez acreditar que existe 'a pessoa certa pra cada um'. E que tal pessoa pra ela, seria eu. E que tal pessoa pra mim, seria ele. E um xau me fez repensar tudo isso, pela décima vez.

Matematicamente não é possível, que num mundo com 7 bilhões, sendo 57 milhões de homens a mais que homens, populações nacionais desiguais em gênero, e o fato de que tem muita gente que morre sozinha, solitária, solteira, viúva; todo mundo tenha alguém certo. Mas opa, 57 milhões de homens a mais? Isso é bom pra mim! HAHAHAA Ou não né...com tanto viado...OPS...HOMOSSEXUAL! =X

Ok, eu preciso por humor no blog as vezes, okaaay? =)

0 comentários:

Postar um comentário